Dúvidas & Perguntas Frequentes
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso do recibo de compra informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
O frete de devolução por desistência e por conta do comprador.
Para encaminhar o produto para P12 Surf, acesse a pagina de contato e no assunto selecione Troca/Devolução. Será solicitado o numero do pedido de compra.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a loja através da página de contato, assunto, troca/devolução ou se preferir, pelo número (62) 98136-2242 (ligações ou whatsapp) de segunda à sexta das 08h às 18h.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso do recibo a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma categoria (camisetas, short etc). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca acesse a página de contato e selecione em assunto, Recusa/Devolução. O cliente deverá informar numero do pedido de compra do produto adquiro.
Se optar pelo ressarcimento do valor:
Cartão de Crédito - O crédito será estornado para o cartão.
Conta Mercado Pago - O crédito sera extornado para a conta Mercado Pago
Boleto - O valor será creditado em conta corrente/poupança informado pelo cliente.