Dúvidas & Perguntas Frequentes

1MÉTODOS DE PAGAMENTO
O método adotado pela P12 Surf Web para pagamento é o Mercado Pago (Boletou ou Cartão). O programa Compra Garantida tem como objetivo proporcionar cobertura a todos os usuários compradores que pagarem uma compra através do Mercado Pago, cumprirem com a totalidade dos requisitos detalhados ao longo das condições e que não receberem o produto ou que receberem um produto diferente do anunciado ou com algum defeito. Para verificar tais condições acesse o site: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/compra-garantida_521
2PRAZO PARA ENVIO
O prazo para postagem dos pedidos é de até 2 dias uteis após confirmação de pagamento (automaticamente pelo sistema).
3DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso do recibo de compra informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

O frete de devolução por desistência e por conta do comprador.

Para encaminhar o produto para P12 Surf, acesse a pagina de contato e no assunto selecione Troca/Devolução. Será solicitado o numero do pedido de compra.

4 PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a loja através da página de contato, assunto, troca/devolução ou se preferir, pelo número (62) 98136-2242 (ligações ou whatsapp) de segunda à sexta das 08h às 18h.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso do recibo a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma categoria (camisetas, short etc). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca acesse a página de contato e selecione em assunto, Recusa/Devolução. O cliente deverá informar numero do pedido de compra do produto adquiro.

5RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor:

Cartão de Crédito - O crédito será estornado para o cartão.

Conta Mercado Pago - O crédito sera extornado para a conta Mercado Pago

Boleto - O valor será creditado em conta corrente/poupança informado pelo cliente.

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